Mesmo depois da derrota por 1 a 0 diante do Flamengo, o técnico do Racing mostrou confiança na retomada da equipe no jogo de volta da semifinal da Libertadores. Em entrevista coletiva logo após o revés no Maracanã, Gustavo Costas exaltou a postura dos jogadores. Ele ainda lamentou o fato de muitos atletas não estarem 100% e garantiu que os argentinos estarão em Lima, local onde será a decisão do torneio.
“Estou orgulhoso do nosso elenco. Viemos com muitos problemas, com lesão, jogadores que não estavam 100%, que sabiam que iam jogar só 60 minutos. Estou orgulhoso, porque jogamos de igual para igual. Eles têm mais poder, muitos mais coisas que nós. Temos que agradecer a todos pelo apoio, precisamos estar mais juntos que nunca. Em casa vamos jogar em busca do sonho“, iniciou Gustavo Costas.
“Está aberto, agradecer à torcida por todo o apoio que deu a este plantel, por ter vindo, por ter enchido sua parte. E que temos que estar mais juntos do que nunca, porque estamos mais vivos do que nunca. Sabemos que em casa vamos jogar o sonho de poder ir a Lima. Poder não, nós vamos para Lima“, disparou o técnico do Racing, que tem grande identificação com os torcedores do clube.
Ver essa foto no Instagram
Técnico do Racing exalta elenco do Flamengo
Ainda na entrevista coletiva, Gustavo Costas exaltou a força do elenco do Flamengo e avaliou o rival como uma seleção. No entanto, o treinador do Racing mostrou confiança na torcida argentina para fazer valer o mando de campo no jogo de volta. Vale citar que o Rubro-Negro entrará em campo com a vantagem do empate. Já os argentinos precisam ganhar por dois gols de diferença para se classificar diretamente.
“É uma seleção, é como se estivéssemos jogando contra uma equipe europeia. Sabemos que eles são mais fortes, estavam com 75 mil pessoas. Sei que o próximo jogo é na nossa casa, com nossa gente. Foi um partida difícil, com jogadores de muita classe, um grande técnico. Mas temos que buscar. Nossos jogadores sabem que ainda faltam 90, 95 minutos. Vamos competir com isso“, analisou Gustavo Costas.