Na noite desta quinta-feira, 16, o São Paulo perdeu para o Grêmio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 0, na Arena do Grêmio. O técnico Hernán Crespo falou sobre o desempenho negativo da equipe nos últimos jogos e lamentou o resultado.
“Não posso falar de sequência, porque cada jogo tem uma história. A derrota contra o Palmeiras aconteceu, os três pontos foram deles. Contra a LDU, criamos muito e estamos fora da Libertadores. Mas, contra o Grêmio foi uma derrota merecida. Em outros casos, eu acho que não. Contra o Grêmio foi chato, não gostei. A gente vinha bem. Submeter o Palmeiras como submetemos durante 70 minutos demonstra que estamos bem, mas não basta. Contra o Fortaleza fomos bem, tivemos muito caráter, mas hoje não”, disse Hernán Crespo em entrevista coletiva.
Na Arena do Grêmio, Carlos Vinícius abriu o placar para o time da casa no final do primeiro tempo. No começo da segunda etapa, após pênalti de Sabino em Edenilson, o centroavante marcou pela segunda vez e garantiu a vitória para o Tricolor Gaúcho.
Ver esta publicação no Instagram
Crespo reclama do número de lesões no elenco
Próximo jogo do São Paulo
Agora, o São Paulo volta a campo neste domingo, 19, às 18h30 (de Brasília), quando visita o Mirassol, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio José Maria de Campos Maia. O Tricolor Paulista ocupa a 8ª posição, com 38 pontos. Por outro lado, a equipe do interior é a 4ª colocada, com 49 tentos somados.
“Não quero perder energia, porque no domingo já temos outro jogo. Sabemos que temos mais dez partidas pela frente e precisamos continuar trabalhando e fazendo o melhor possível dentro do limite das coisas que acontecem no dia a dia. Tenho esperança de que vamos nos recuperar e vamos dar a volta por cima. Contra o Mirassol, vamos tentar defender nossa identidade”, projetou Crespo.