A mansão do atacante Vinicius Júnior, estrela do Real Madrid e da Seleção Brasileira, foi atingida por um incêndio na manhã desta quinta-feira, 9, em La Moraleja, área nobre de Alcobendas, na região metropolitana de Madri. O fogo, de origem elétrica, destruiu completamente a sauna localizada no porão do imóvel.
O incidente aconteceu por volta das 11h (horário local), quando vizinhos perceberam a fumaça e acionaram os serviços de emergência. Duas equipes dos Bombeiros da Comunidade de Madrid foram mobilizadas e conseguiram controlar rapidamente as chamas, que chegaram a espalhar fumaça por dois andares da residência.
De acordo com o jornal espanhol Marca, as investigações preliminares indicam que o incêndio foi causado por uma falha no sistema elétrico da sauna. Apesar do susto, não houve feridos nem casos de intoxicação, e o restante da casa não sofreu grandes danos. Por volta do meio-dia, a situação já havia sido totalmente controlada, e os bombeiros deixaram o local.
Ver essa foto no Instagram
No momento do incidente, Vini Jr não estava em casa. O atacante se encontra em Seul, na Coreia do Sul, onde está concentrado com a Seleção Brasileira para o amistoso desta sexta-feira, 10, contra a equipe sul-coreana, às 8h (de Brasília).
Na terça-feira, 14, o Brasil terá outro amistoso na Ásia, desta vez contra o Japão, em Tóquio. Portanto, Vini Jr só deverá retornar para sua casa na quarta-feira, 15. A extensão total dos danos materiais ainda não foi divulgada, mas sabe-se que a sauna ficou completamente destruída.
A sauna da mansão de Vini Jr ganhou destaque nas redes sociais depois que a influenciadora Virgínia Fonseca, ex-affair do jogador, exibiu o espaço, que chama atenção por ter até uma bicicleta. A influenciadora chegou a usar o cômodo e compartilhou várias fotos no local, acompanhada de Tainá Militão, esposa de Éder Militão, companheiro de Vini no Real Madrid.