Nesta quarta-feira, 8, Mirassol e Fluminense se enfrentaram no Estádio José Maria de Campos Maia em jogo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão. Com gols de Guilherme Marques e Negueba, os donos da casa venceram por 2 a 1. Martinelli descontou para o time visitante.
Assim, o Leão segue fazendo campanha surpreendente no Campeonato Brasileiro e ocupa o quarto lugar da tabela, com 46 pontos conquistados. Já o Tricolor das Laranjeiras segue com 38 pontos ganhos e é o sétimo colocado da competição.
Agora, o Mirassol volta a campo na próxima quarta-feira, 15, quando receberá o Internacional no Carlos Maia pelo Brasileirão. No dia 16, o Fluminense recebe o Juventude no Maracanã, também pela liga de pontos corridos.
Ver essa foto no Instagram
Mirassol e Fluminense fizeram um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances claras. O Flu chegou com perigo em finalizações de Keno e John Kennedy, enquanto o Mirassol apostou nas bolas paradas e cruzamentos pela esquerda.
Lucho Acosta até abriu o placar para os visitantes aos 31 minutos, mas o gol foi anulado devido à uma falta no começo do lance. O placar enfim foi aberto aos 35 minutos, quando Alesson partiu pela esquerda, cruzou para área e viu Guilherme Marques acertar um voleio, mandar para as redes e colocar o Mirassol na frente do placar.
Precisando buscar o resultado no segundo tempo, o Fluminense foi efetivo logo aos 10 minutos. Lucho Acosta cruzou na segunda trave, Freytes ajeitou de cabeça para o meio e Martinelli apareceu fuzilando para o fundo das redes.
A partida seguiu movimentada, com ambas equipes buscando o gol da vitória. Aos 40 minutos, Freytes errou o passe, e o Mirassol aproveitou com Carlos Eduardo. Thiago Silva até desarmou o atacante, mas o zagueiro voltou a falhar na sequência. Carlos Eduardo acreditou na jogada, cruzou antes de a bola sair e achou Negueba, que só completou para o gol.