Leila Pereira abriu o jogo em relação ao comportamento recente da diretoria do Flamengo em relação à Libra. A presidente do Palmeiras falou à ge tv sobre a liminar pedida pelo Rubro-Negro na Justiça que bloqueou a distribuição de R$ 77 milhões que seriam repassados aos demais clubes da organização.
“Não tem os terraplanistas, que acreditam que a Terra é plana? Agora tem os terraflamistas, que acreditam que o sistema solar gira ao redor do Flamengo. E não é assim, gente”, cutucou Leila. “Ninguém é maior que ninguém, mais importante que ninguém. Temos que botar os pés no chão”.
Anteriormente, nesta semana, em fala ao Esporte Record, Leila já havia subido o tom em relação ao clube carioca. “Minha sugestão seria nós criarmos uma outra liga excluindo o Flamengo. Acho que o Flamengo deveria jogar sozinho. Nenhum clube é maior do que o futebol brasileiro”, tinha disparado a mandatária.
“O Palmeiras não joga sozinho, e o Flamengo não joga sozinho — só se ele quer jogar ele contra o sub-20 dele. Acho que seria bonito nós formarmos uma nova liga excluindo o Flamengo, e aí o Flamengo joga com ele mesmo. Quero ver a audiência que vai ter”.
Ver essa foto no Instagram
Flamengo em campo no Brasileirão
Filipe Luís quebrou o silêncio em relação às estratégias adotadas para Flamengo x Cruzeiro. O treinador tomou algumas medidas, como deixar Pedro no banco na partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. As equipes terminaram empatadas sem gols, impedindo o Rubro-Negro de aumentar a distância na liderança.
“Tudo vai em função do nosso plano de jogo, das características que eu acredito que a equipe precisa para vencer o jogo. Independente dos nomes. Os nomes e a idade não me importam. Vai sempre me importar o que eu acredito, eu, como treinador, que a equipe precisa e qual é o caminho para vencer a partida. Nem sempre vou acertar; às vezes acerto, às vezes erro, é normal do meu trabalho, mas são as minhas convicções”, cravou. Saiba mais!