Ferreirinha, do São Paulo, quebrou o silêncio sobre sua marca de gols na temporada. O atacante chegou ao sétimo gol em 2025, faltando apenas três para a meta estabelecida pelo apresentador Craque Neto. O ex-Corinthians havia afirmado que apareceria de tanga na televisão caso o atleta batesse o número.
Sobre a artilharia na temporada, Ferreirinha avaliou: “Quero fazer o maior número de gols possível. Voltei a fazer gols por estar voltando de lesão, mas quero ajudar, independentemente de ser com gols ou assistências. Sem lesão ainda fica muito mais fácil, atrapalhava um pouco. Tive uma chata nesse ano e não estou 100% ainda, estou me recuperando. Quero sempre ajudar”.
Além da aposta da tanga, o apresentador do “Os Donos da Bola” estipulou uma moto como recompensa ao jogador. “Agora apareceu uma moto aí do nada do Neto. Mas estamos aí, como eu falei, quero ajudar o São Paulo”, contou.
Quando questionado sobre o fator que influenciou a retomada do São Paulo na temporada, Ferreirinha manteve o mistério. “Segredo, não posso falar. Brincadeiras à parte, a gente vai entendendo as ideias do professor Crespo aos poucos. Estamos nos adaptando. Não dá para relaxar, porque domingo já tem o Internacional”, destacou.
Ver essa foto no Instagram
Crespo fala sobre momento do São Paulo
A partida contra o Colorado será a partir das 20h30 (horário de Brasília). Inclusive, o treinador Hernán Crespo também falou sobre o momento da equipe e a necessidade de manter os pés no chão. Na perspectiva do argentino, a vantagem no embate poderia ser maior.
“Acho que os jogadores se divertem em campo. É a sensação de que merecíamos mais, porque se joga de um certo jeito, o público gosta. A gente quer mais, porque ainda não aconteceu nada de especial. A ideia é construir para fazer uma coisa especial, estamos no início”, cravou Crespo. No Brasileirão, o São Paulo ocupa a 8ª posição da tabela.