Nesta semana, Cristiano Ronaldo movimentou as redes sociais ao postar mensagem enigmática sobre o futuro. Na publicação, o camisa sete falou sobre o fim de um ciclo, o que muitos imaginaram se tratar de uma possível saída do Al Nassr. Em meio a tudo isso, os clubes brasileiros vêm se movimentando para a disputa do Super Mundial de Clubes e estariam de olho em reforços de peso para a competição.
Dessa forma, o nome de Cristiano Ronaldo passou a agitar os bastidores de Botafogo, Palmeiras, Flamengo e Fluminense. De acordo com as informações do jornal “Marca”, o atacante português estaria negociando com uma equipe brasileira para disputar o Super Mundial. Assim, os torcedores das equipes foram ao delírio, mas parece que a possibilidade não deve se concretizar neste momento.
Diante da agitação dos torcedores, o Flamengo se manifestou sobre a possibilidade através de José Boto, diretor executivo de futebol do time carioca. Em participação no seminário “3ª Conferência Bola Branca”, organizado pela “Rádio Renascença”, de Lisboa, o dirigente negou que esteja de olho em Cristiano Ronaldo. Ele afirmou não ver como positiva a contratação de um jogador para apenas um torneio.
Ver essa foto no Instagram
Fala, Boto! Cristiano Ronaldo vem para o Flamengo?
“Nós temos objetivos bem claros, que passam por ganhar a liga, tentar ganhar a Libertadores, a Copa do Brasil, tentar ganhar tudo que for possível. Se não for, tentar ganhar duas das três das grandes competições daqui. Não vemos com bons olhos a chegada de um jogador, seja o Cristiano (Ronaldo) ou outro qualquer, só para jogar o Mundial. Não nos parece que isso, em termos do grupo, tenha um impacto positivo“, disse José Boto.
“Vamos tentar reforçar nessa janela para o Mundial, mas o principal objetivo é que sejam reforços para o restante da temporada, não só para o Mundial de Clubes. Até porque é uma competição nova, ninguém sabe como as equipes vão reagir a isto, e estar a fazer um investimento que pode hipotecar o resto da temporada, da nossa parte esportiva não vemos isso com bons olhos“, afirmou o diretor do Flamengo durante o seminário.





