A possível volta de Neymar ao Santos é, sem dúvidas, um dos assuntos mais discutidos no esporte brasileiros nesta semana. Porém, entre algumas pessoas eufóricas com o retorno do craque, outras se mostram contrárias ao possível destino do camisa 10 da Seleção Brasileira. Na opinião de Cicinho, ex-Real Madrid e São Paulo, esse não é o melhor momento para o jogador voltar ao futebol brasileiro.
Durante o programa ‘Placa da Discórdia’, do ‘SBT’, o ex-jogador demonstrou que não apoia esse retorno de Neymar, que não seria bom para o próprio jogador. “Não é momento para o Neymar voltar ao Santos. Seria um passo gigantes para trás. Ele tem ainda que readquirir a confiança. O Neymar está acostumado a ganhar. Então, quer perder? Vem para o Santos, porque o Santos está perdendo”, disse Cicinho.
Cicinho acredita que Neymar pode voltar à Europa
Na visão do comentarista, o camisa 10 da Seleção Brasileira ainda tem mercado no futebol europeu. Portanto, apoia a permanência dele no Al-Hilal para, posteriormente, tentar voltar ao Velho Continente. “Ele dando a volta por cima lá (no Al-Hilal), ele tem muito mercado lá fora ainda. O Neymar vai tocar a bola para quem (no Santos)?”, completou.
Ver essa foto no Instagram
A situação contratual de Neymar no Al-Hilal é complicada, pois o jogador tem vínculo com o clube até julho deste ano. Assim, o craque já está apto a assinar um pré-contrato com qualquer time do mundo, mas o Santos busca a liberação imediata do atleta. Apesar de considerada complicada, o Peixe segue em contato com os sauditas para tentar viabilizar o negócio.
Em recuperação de uma lesão na panturrilha, Neymar está treinando com o restante do elenco, mas ainda não se tem certeza sobre sua condição física. Mesmo 100% recuperado, o brasileiro só pode disputar a Champions League da Ásia, única competição que foi inscrito pelo Al-Hilal na temporada.