O Cruzeiro está muito otimista na possibilidade de ter Fabrício Bruno de volta em seu elenco. O jogador que pertence ao Flamengo é mais um dos alvos do Cabuloso no mercado, que vem fazendo uma janela de transferências agitada e com muitas contratações. De acordo com o ‘GE’, nesta segunda-feira, 6, uma reunião com representantes dos dois clubes pode sacramentar a negociação.
A primeira proposta do Cruzeiro não agradou os flamenguistas, mas houve um aumento dos valores que convenceu o clube carioca. A oferta que está na mesa é de R$ 40 milhões fixos pelo zagueiro, além de bônus por metas, que podem render uma cifra ainda maior para o Mengão. Assim, após mais de um mês de negociação, a transferência está mais próxima do que nunca de um desfecho.
Fabrício Bruno no Cruzeiro: o retorno para “casa”
Sem muito espaço no elenco flamenguista no segundo semestre de 2024, Fabrício Bruno perdeu a condição de titular e se mostrou como uma boa opção para o Cruzeiro. O Cabuloso, muito ativo no Mercado da Bola, já tinha nos seus planos a contratação de um zagueiro titular, que deve ser o velho conhecido no início desta temporada.
Ver essa foto no Instagram
O zagueiro de 28 anos foi revelado pelo Cruzeiro, no início de 2016. Porém, não teve muita sequência no clube mineiro e passou por empréstimo na Chapecoense. O jogador permaneceu até 2019, ano em que o Cabuloso foi rebaixado à segunda divisão e ele não seguiu na equipe. No início de 2020, Fabrício Bruno foi contrato pelo Bragantino, onde se destacou e ganhou seu lugar no Flamengo.
As conversas pela transferência estão sendo lideradas pelo recém-chegado José Boto, membro da diretoria do Flamengo, e Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro. Porém, o estafe de Fabrício Bruno também está envolvido no negócio e teve atuação crucial para destravar o negócio.





