Nesta quarta-feira, 11, o mercado da bola promete grandes emoções para os torcedores brasileiros. Novidades são prometidas em clubes de grande dimensão do cenário nacional, como Flamengo, São Paulo, Corinthians, Internacional, entre outros. O SportBuzz separou as principais movimentações abaixo; confira!
Róger Guedes no Flamengo?
Com a nova gestão no clube, que será conduzida por Luiz Eduardo Baptista, o Bap, o Rubro-Negro se prepara para 2025. Conforme o ‘GE’, Róger Guedes é o grande desejo para o projeto da próxima temporada. Segundo o portal, o time carioca já entrou em contato com o atacante do Al Rayyan, que está no Catar.
A intenção do Flamengo é contratar o jogador de forma definitiva. Na visão da nova cúpula rubro-negra, Guedes seria perfeito para ocupar o lugar deixado por Gabigol, que ainda não tem seu futuro definido. No Oriente Médio, o atleta de 28 anos recebe o correspondente a R$ 5 milhões mensais, o que pode representar um obstáculo.
Ver essa foto no Instagram
Diga ao povo que fico!
Yuri Alberto finalmente quebrou o silêncio em relação ao caminho que tomará no próximo ano. Após especulações de saída, especialmente para o futebol inglês, o atacante determinou que vai ficar no Timão. Ele estava planejando deixar o time paulista, mas uma cirurgia na vesícula o fez perder a janela de transferências. O contrato dele vai até 2027.
Fim da linha para Luciano?
O atacante do São Paulo afirmou recentemente que não sabe o seu destino no clube. Atualmente, o camisa 10 é sondado por times da Arábia Saudita, do Catar e do México. Além disso, de acordo com André Hernan, o Santos teria feito uma oferta por Luciano, que incluiria Lucas Barbosa no pacote; o Soberano, porém, recusou.
Inter de olho no futebol inglês
O Colorado decidiu ir ao mercado europeu para reforçar a sua defesa: o grande alvo da vez é o zagueiro Luizão, ex-São Paulo, que não está sendo aproveitado no West Ham. A diretoria fez uma consulta pelo jovem, que tem o desejo de retornar ao Brasil. Os Hammers aceitam liberar o defensor sem custos, porém, com opção de compra após um eventual empréstimo.