O Caso Mbappé de uma suposta acusação ao jogador de estupro durante período na Suécia segue repercutindo em jornais em todo o mundo. Na França, seu país, o “Le Parisien” divulgou uma novidade para o caso, revelando que o atacante teria tido “relações consensuais” com uma mulher enquanto esteve no país, durante a Data Fifa.
O portal afirmou que a viagem aconteceu junto de seu ex-companheiro de PSG, Nordi Mukiele para ficar alguns dias em Estocolmo, capital do país europeu, durante a pausa de jogos do Real Madrid. Vale ressaltar que Mbappé não foi convocado para os jogos de sua seleção na Liga das Nações por não estar 100% fisicamente, após lesão sofrida algumas semanas antes.
🚨 Kylian Mbappé y Vinícius no han parado de trabajar durante el parón, están listos para dar su mejor versión en los próximos partidos del Real Madrid.
🔥🔥🔥 pic.twitter.com/iorv2ljgOG
— REAL MADRID FANS 🤍 (@AdriRM33) October 17, 2024
Na reportagem, o Le Parisien confirmou que Mbappé e a jovem que esteve com ele no Hotel Bank teriam trocado mensagens em tom positivo após o encontro. Além disso, a advogada do francês, Marie-Alix Canu-Bernard garantiu a inocência de qualquer má conduta que seu cliente possa ser acusado, apesar de não saber sobre qualquer investigação.
“Tem 25 anos, e mesmo que a gente ainda não saiba se a denúncia é dirigida contra ele, os meios de comunicação não têm dúvida em afirmar que é contra ele. A partir daí, certamente é complicado viver com isso”, afirmou a profissional em entrevista recente sobre o caso. Após dois dias na Suécia, Mbappé retorno à Espanha para voltar aos treinos no clube merengue.