No Rio de Janeiro para o jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira, 2, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, sofreu uma tentativa de roubo. O mandatário estava em uma caminhada na orla da praia de Copacabana junto com um grupo de amigos. Os bandidos tentaram arrancar a corrente de um dos seguranças do dirigente.
Andando de moto, os dois criminosos buscavam fugir, mas acabaram permitindo a recuperação do objeto roubado. Após o susto, Augusto comentou sobre: “Um dos meus seguranças estava com a corrente, tentaram tirar a corrente dele e não conseguiram”.
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, e um grupo de amigos sofreram uma tentativa de roubo na manhã desta quarta-feira durante uma caminhada pela orla de Copacabana.
Dois homens em uma moto tentaram arrancar a corrente de um segurança do presidente.
🗞️ Globo.
— Fut Brasileirão (@futbrasileirao.eclipseroad.com) October 2, 2024 at 12:44 PM
Na sequência da conversa, o presidente garantiu que o Timão pagará a multa para utilizar Hugo Souza diante do Flamengo nesta quarta, 2. Além disso, voltou a comentar sobre a polêmica da alteração de datas do jogo de volta da Copa do Brasil, afirmando querer apenas o que é justo e previsto em regulamento.
“O Corinthians só quer o que é justo, sempre deixei muito claro que o Corinthians é um time democrático. O mando de jogo é nosso, não é questão de convocação de atletas, porque temos quatro convocados, vai estar equiparado. Existe uma logística, vamos sofrer muito, estamos em três competições, vamos sofrer muito, vamos para Cuiabá e depois tem a Conmebol (Copa Sul-Americana)”, completou o presidente.
Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 2, pela ida das semifinais da Copa do Brasil 2024, no estádio do Maracanã. O segundo jogo está marcado para o domingo, 20, até o momento, mas tanto o alvinegro quanto o Vasco, que está do outro lado da chave da competição, pedem o retorno da previsão atual, que seria na quinta-feira, 17.