Clara Monteiro, ex-mulher de Caio Paulista, registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), nesta terça-feira, 17. Após acusações nas redes sociais, a mulher prestou um depoimento alegando uma agressão do jogador do Palmeiras, que teria acontecido no ano passado.
O que aconteceu?
Caio Paulista foi acusado de agressão por Clara Monteiro, mãe de um dos filhos do lateral-esquerdo. Os relatos foram publicados pela própria no último final de semana, contando com uma sequência de fotos que mostram hematomas e marcas de agressão no rosto, nas pernas e nas costelas da suposta vítima.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com o ‘ge’, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmou as informações sobre o boletim de ocorrência registrado pela mulher. Além disso, foi informado que outros detalhes e mais informações sobre o caso foram relatados, mas ainda permanecerão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial e para resguardar a vítima.
Pronunciamentos de Caio Paulista e Palmeiras
O jogador do Palmeiras nega ter agredido a ex-namorada e, por meio de nota oficial, o Verdão também se pronunciou. Segundo o clube, na noite do último sábado, 14, foi realizada uma reunião, convocada pela diretoria do time, na qual o lateral-esquerdo negou ter realizado as agressões. Apesar das acusações, o lateral entrou em campo no último domingo, 15, contra Criciúma, e, inclusive, foi expulso.
“É de conhecimento público que o Palmeiras não tolera qualquer forma de violência e tem no respeito pela mulher um de seus valores fundamentais. Todos os colaboradores do clube devem seguir as normas de conduta estabelecidas internamente, que preveem diferentes medidas punitivas, a depender da gravidade do fato e da comprovação penal. O Palmeiras seguirá acompanhando o caso com a devida atenção”, constou o clube paulista.