Vini Jr. abriu o jogo após a derrota da Seleção Brasileira para o Paraguai. A Amarelinha levou a pior para os adversários em Assunção por 1 a 0 e ligou o alerta novamente para a classificação nas Eliminatórias. O craque do Real Madrid se desculpou com a torcida e mandou um forte recado depois do revés.
“Sabemos da situação que estamos vivendo. Queremos tirar o Brasil a qualquer custo dessa situação, todo mundo vai voltar para casa e refletir sobre o que podemos fazer para voltar a jogar bem, ganhar os jogos com mais facilidade”, iniciou Vini Jr. A Canarinho tomou o segundo gol do Paraguai em toda a campanha do time ‘hermano’ no torneio.
Ver essa foto no Instagram
“Sei do meu potencial, do que posso fazer pela Seleção. Claro que está sendo um processo muito complicado porque quando a confiança não vem, os gols não vêm. Acaba complicando mais, estou focado em fazer o melhor ao meu país, estou com a cabeça focada em ajudar. Nem sempre vou fazer os gols, não é tão fácil quanto parece. Sei da minha confiança, sei de tudo o que represento. Eu estando melhor, vou dar tranquilidade aos demais”, acrescentou o camisa 20.
“Os jogos na Europa são mais rápidos do que aqui. A bola chega mais rápido por conta do campo, temos que nos adaptar para jogarmos da melhor maneira para ganharmos os jogos. Ganhando, teremos mais tranquilidade para jogar diferente. É isso. Quero pedir perdão à torcida, sei que é um momento complicado, mas queremos apenas evoluir”.