Longe de seu auge, mas sem planos para encerrar a carreira. Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo não tem uma data para pendurar suas chuteiras. No entanto, quer que o Al-Nassr, seu atual clube, seja o último em sua passagem pelo futebol. “Não sei se vou me aposentar logo, se vai ser em dois ou três anos, mas provavelmente será aqui no Al-Nassr”, afirmou Cristiano em entrevista ao canal português Now.
Cristiano Ronaldo foi um dos primeiros jogadores a aceitar o projeto de crescimento do futebol saudita. Contratado em 2022, sua presença fez com que outros craques acreditassem, como Neymar (Al-Hilal), Benzema (Al-Ittihad), Roberto Firmino (Al-Ahli) e Sadio Mané (Al-Nassr).
Conhecido mundialmente, Cristiano começou a carreira no Sporting, de Portugal. Saiu de seu país natal e se tornou ídolo no Manchester United e no Real Madrid, onde ganhou dezenas de títulos. Ainda passou por Juventus e voltou ao time inglês, antes de aceitar o desafio na Arábia Saudita.
O português está em sua terceira temporada na Arábia Saudita. Pelo clube, atuou em 62 partidas, marcou 58 gols e deu 16 assistências. Cristiano diz estar bem adaptado à sua equipe e ao país. “Estou feliz nesse clube e me sinto bem no país também. Estou fez de jogar na Arábia Saudita e espero continuar”.