Na próxima sexta-feira, 5, Alemanha e Espanha se enfrentam pelas quartas de final da Eurocopa. O encontro de duas grandes equipes, que já decidiram o título da competição em 2008, promove o embate entre jogadores de classe mundial. Dessa forma, Toni Kroos é um representante do Real Madrid no lado alemão, mas terá que enfrentar alguns companheiros de clube dentro de campo.
Em entrevista coletiva, Joselu, atacante que conquistou a Champions League com o Real Madrid na última temporada, falou sobre a possibilidade de eliminar a Alemanha de Kroos na Euro 2024. No entanto, como o meio-campista irá se aposentar após o torneio, o espanhol brincou com a possibilidade de antecipar essa despedida.
“Acredito que a Alemanha está entre as favoritas para conquistar o título, mas, bom, esperamos aposentar Toni (Kroos) na sexta-feira. A verdade é que foi um prazer ter jogado ter jogador com ele, que reflete tudo que é o Real Madrid e todos os valores do clube. É um companheiro, um amigo dentro do vestiário”, disse o atacante espanhol.
Porém, Kroos teve direito a resposta, já que também concedeu entrevista coletiva dias antes deste confronto decisivo da Euro. “É normal, eles querem ganhar o torneio. Eu tentarei de tudo para não ser assim. Eles estão aqui para ganhar, nós também. O importante é que não quiseram me aposentar no Real Madrid, são meus amigos”, respondeu o alemão com bom-humor.