Parece que a trajetória de Andreas Pereira com a camisa do Fulham está chegando a um fim e o destino pode ser dentro da própria Premier League. Newcastle, Aston Villa e Tottenham manifestaram o interesse de negociar pelo meio-campista, que, em um primeiro momento, quer definir seu futuro somente após a disputa da Copa América pela Seleção Brasileira, nos Estados Unidos.
As conversas teriam começado com o empresário do jogador, o iraniano Kia Joorabchian. A prioridade do meio-campista é voltar a disputar a Champions League, cenário no qual apenas o Aston Villa se encontra entre os interessados por Andreas. Mas, a percepção dos responsáveis pela carreira do atleta é de que o mercado fique ainda mais aquecido por conta da participação na seleção.
Ver essa foto no Instagram
O Fulham adquiriu Andreas do Manchester United por 10 milhões de libras por volta de 2022, aproveitando da desistência do Flamengo em contratar definitivamente o jogador. O clube londrino agora quer um valor em torno de 30 a 35 milhões de libras para poder liberar o brasileiro, entendendo que a permanência depois de duas temporadas de destaque seja improvável. Em Londres, o meio-campista acumula 82 jogos, oito gols marcados e 14 assistências concedidas.