Nesta terça-feira, 7, PSG e Borussia Dortmund voltaram a se enfrentar nas semifinais na Champions League. Com o placar final de 1 a 0, o time alemão levou a melhor novamente e eliminou os donos da casa no Parque dos Príncipes.
O primeiro tempo foi marcado por lances perigosos de ambos os lados, porém, sem balançadas na rede. Ao final da etapa, Schotterbeck desviou uma forte finalização de Fábian Ruiz e quase colocou a bola para dentro do próprio gol.
Após o intervalo, uma cobrança de escanteio foi aproveitada por Hummels, que levou a melhor no alto e cabeceou com precisão para abrir o placar pelo Borussia. Aos 31 minutos do segundo tempo, o zagueiro anotou outro gol, mas havia impedimento no lance. O PSG deu trabalho com diversas batidas na trave, que foi o mais próximo que chegou de marcar.
Dessa maneira, os Aurinegros avançaram à grande decisão do torneio europeu em busca da segunda taça de sua história. O Dortmund aguarda o outro finalista da Champions, que virá da disputa entre Real Madrid e Bayern de Munique.