Neste sábado, 4, o Fluminense recebeu o Atlético-MG, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão, em Cariacica. O Tricolor abriu uma vantagem de dois gols e parecia ter uma vitória encaminhada, mas Eduardo Vargas saiu do banco de reservas e deixou tudo igual para o Galo.
O Fluminense começou a partida muito bem e, em jogada bem trabalhada com Marquinhos, conseguiu abrir o placar. Com apenas três minutos, o ponta do Tricolor invadiu a área e cruzou rasteiro para Cano marcar. Porém, o argentino sequer comemorou o tento, pois foi atingido por Gustavo Scarpa em dividida e sentiu dores na lombar.
Na sequência, com uma invencibilidade de dez jogos ameaçada, o Atlético-MG se jogou para o ataque, mas com cuidado para não ficar muito exposto. De forma natural, o Fluminense se retraiu e o Galo criou algumas boas oportunidades, principalmente com Paulinho e Hulk, mas não teve bons resultados. Intervalo! 1 a 0.
Na volta para o segundo tempo, muito diferente do que aconteceu nos primeiros minutos da partida, o Atlético-MG conseguiu impor um ritmo mais acelerado, pressionando mais o adversário, da maneira que Gabriel Milito gosta. Porém, com boas aparições de Fábio, o Fluminense foi se segurando e ficando com a vantagem no placar.
Até que, aos 15 minutos, Everson errou na saída de bola e Martinelli serviu Renato Augusto para marcar seu primeiro gol com a camisa do Fluminense. Eduardo Vargas entrou em campo para reforçar o Galo e, com 11 segundos em campo, o chileno recebeu lindo passe de Igor Gomes e descontou para o clube mineiro. Na sequência, o atacante aproveitou cruzamento de Guilherme Arana e deixou tudo igual no placar. Fim de jogo! 2 a 2.