A reação do meio-campista Thomas Müller depois do passe majestoso de seu compatriota Toni Kroos, conhecido por sua precisão, para o gol de Vinicius Junior, durante o duelo entre Bayern de Munique e Real Madrid, pela ida da semifinal da Champions League de 2023/24, viralizou nas redes sociais.
Depois que o gol do brasileiro foi confirmado, as imagens destacaram a celebração de Kroos, mas também mostram a frustração de Müller. Conhecido por sua intensidade dentro de campo, o jogador bávaro mostrou toda sua decepção com seus companheiros por não conseguirem segurar as habilidades do alemão merengue.
“WHAT THE FACCCKKK!!!” 🤣🤣🤣🤣pic.twitter.com/2AvcDAMT4b
— Managing Madrid (@managingmadrid) May 1, 2024
Vini marca duas vezes, e Real Madrid arranca empate contra o Bayern
O Bayern de Munique recebeu o Real Madrid, em partida válida pela semifinal da Champions League. Com os Merengues largando na frente, os donos da casa tiveram que buscar o resultado, mas ainda deixaram o empate escapar e a decisão fica para o confronto no Santiago Bernabéu.
A partida começou com uma pressão muito clara do Bayern de Munique, que ficou com a bola nos primeiros 15 minutos, dominando a posse. Com 40 segundos, Sané teve uma oportunidade de finalizar, mas parou na primeira intervenção de Lunin. Na sequência, os donos da casa continuaram a atacar, mas o Real Madrid precisou de apenas uma chance para abrir o placar.
Aos 24 minutos, Toni Kroos enxergou a ótima movimentação de Vinicius Júnior e acertou um passe espetacular para o camisa 7. Na frente de Neuer, o atacante brasileiro foi frio e finalizou na saída do goleiro. O Bayern tentou responder na mesma moeda, mas a melhor chance após o primeiro gol foi uma falta cobrada por Harry Kane, que foi para fora. Intervalo! 1 a 0.
Na volta para a segunda etapa, o Bayern de Munique teve um ritmo alucinante, que levou a equipe virar o resultado em três minutos. Sané fez ótimo lance individual pela direita, deixando Mendy na saudade e finalizando no mesmo canto de Lunin, que não conseguiu impedir o gol.
Na sequência, Musiala foi derrubado na área por Lucas Vázquez e o pênalti foi assinalado. Harry Kane assumiu a responsabilidade, deslocou o goleiro e colocou os bávaros na frente do placar. Na desvantagem, os Merengues foram ao ataque e, em bela jogada, Rodrygo foi derrubado na área e os espanhóis tiveram uma penalidade. Na cobrança, Vini Júnior assumiu a responsalidade e deixou tudo igual. Fim de jogo: 2 a 2.