Tite, do Flamengo, quebrou o silêncio em relação ao confronto diante do Palmeiras, válido pelo Brasileirão 2024. O comandante do Rubro-Negro disse que levou uma cusparada de um torcedor presente no Allianz Parque e rechaçou a postura. Além disso, o gaúcho aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube alviverde e valorizar o trabalho construído.
“Deixa eu fazer uma observação. A minha atividade como técnico, eu sei que ela é bastante exposta, e eu tenho que aguentar todas as ofensas possíveis. E não é da torcida do Palmeiras. Elas são de algumas pessoas que talvez não tenham a condição de saber que tem um monte de criançada que dá para educar. As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio, cara. Eu ter que limpar minha cabeça e minha roupa é feio, cara”, destacou.
“Eu estive aqui no Palmeiras e tenho uma etapa da qual me orgulho muito. Nosso trabalho salvou o Palmeiras do rebaixamento naquela etapa. Tenho isso gravado muito forte na minha memória. Então, eu tenho respeito às etapas, mas essas pessoas não são dignas para serem representantes de uma série de garotos”, completou Tite. O Flamengo volta a campo contra o Bolívar, nesta quarta-feira, 24, pela fase de grupos da Libertadores.