O Palmeiras foi procurado por duas casas de apostas que desejam participar da concorrência pelo patrocínio máster do clube a partir de 2025: a Esportes da Sorte e a Pixbet. As empresas ainda não formalizaram uma proposta, mas mostram interesse em estampar a camisa alviverde na próxima temporada.
A Crefisa e a Faculdade das Américas estão com o contrato acabando com o Verdão em dezembro, quando acontece a eleição presidencial. Leila Pereira, atual mandatária, é também a dona das atuais patrocinadoras. A empresária avisou que quer resolver este tema até o começo do segundo semestre de 2024.
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A Esportes da Sorte já patrocina o uniforme do time feminino do Palmeiras, pagando R$18,5 milhões por ano. A marca entende que este acordo é a primeira etapa de uma parceria que quer aprofundar com o masculino. A Pixbet era patrocinadora máster do Corinthians e agora estampa a área mais nobre do uniforme do Flamengo. A empresa paga ao rubro-negro R$85 milhões por temporada.
O atual contrato da Crefisa e da FAM rende ao Palmeiras R$81 milhões fixos por ano, podendo chegar até R$120 milhões a depender dos bônus por conquistas pelo time. As duas empresas têm exclusividade no uniforme. Parte da torcida alviverde questiona a manutenção de valores do contrato nos últimos anos, enquanto rivais começam a conquistar vínculos maiores. Leila disse que não vai “entrar na pilha” de disputar o maior patrocínio com outras equipes e correr o risco de fechar com aventureiros.
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