Igor Coronado, do Corinthians, abriu o jogo a respeito da possibilidade de atuar ao lado de Rodrigo Garro. O meia de 31 anos jogou duas partidas consecutivas pelo Timão e, de acordo com o próprio, deve ter ritmo suficiente para acompanhar o argentino, sem a necessidade de disputar a vaga pela posição.
“Somos dois jogadores mais ou menos com a mesma característica ali no meio, eu creio que a gente pode jogar assim. A minha posição preferida é de um camisa 10, né? Mas eu posso atuar no meio-campo, pela esquerda, ou como nos últimos jogos também, joguei mais pelo lado direito. Vou me colocar na posição do professor aí pra ser utilizado o máximo que puder”, afirmou Garro.
“Eu quero estar em campo, independentemente com quem for jogar. A gente tem ótimos jogadores aqui com características e estilos diferentes, isso é uma ótima opção para o treinador decidir quem quer deixar em campo”. O Corinthians enfrentará o Juventude nesta quarta-feira, 17, às 20h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão.