Tite, técnico do Flamengo, foi sincero em relação à partida contra o Atlético-GO, válida pela rodada de abertura do Brasileirão 2024. O elenco da Gávea levou a melhor sobre os goianos com o placar de 1 a 2, garantido por um pênalti de Pedro ao final do segundo tempo. O comandante quebrou o silêncio em relação à arbitragem do duelo.
“Vi todos os lances agora. Foram corretas. Com exceção que eu não vi, que foi da ofensa, um jogo acidentado muito difícil de apitar. Porém, das decisões das quais eu vi pegando as imagens elas foram corretas, a favor e contra”, destacou. O gaúcho ainda mencionou o caso do colega de profissão Jair Ventura, que foi expulso por reclamação.
“Eu falei que o árbitro tem que ter um pouco mais de sensibilidade de administrar algumas situações. Porém, eu também tenho que falar a verdade, que o árbitro falou que ele foi ofendido e aí é justificado. O Jair pode falar mais a respeito. Se fosse só por um momento de reclamação eu poderia externar para ter um pouco mais de calma e conduzir, mas aí teve um outro incidente”.