Victor Cantillo, ex-volante do Corinthians, está processando o clube na Justiça do Trabalho por pendências referentes ao pagamento do FGTS, multas e verbas rescisórias. O valor gira em torno de R$ 2,7 milhões, acumulados durante a passagem do jogador pelo alvinegro.
Os empresários do colombiano afirmaram que tentaram costurar um acordo com a diretoria alvinegra, mas não obtiveram sucesso. Depois do desacordo sobre a quitação da dívida, o staff do atleta resolveu recorrer à Justiça.
Cantillo aciona o Corinthians na Justiça cobrando R$ 2,4 milhões.
O volante colombiano diz não ter recebido FGTS, multas e parte do valor da rescisão de contrato.
O estafe do jogador alega que decidiu acionar a Justiça pois tentou um acordo amigável com o Timão e não conseguiu.… pic.twitter.com/73zu0J29F8
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 15, 2024
A primeira audiência sobre o caso foi marcada para o dia 23 de abril, pelo juiz Jean Marcel Mariano de Oliveira. O clube se mantém em silêncio, como costuma fazer em casos de disputas judiciais.
Apesar dos casos recentes, Cantillo não tinha direitos de imagem a serem acertados. Victor ficou de 2020 até 2023 no Timão e, na passagem, participou de 118 jogos e fez dois gols.