Cleiton, goleiro do RB Bragantino, abriu o jogo após a eliminação da pré-Libertadores. O Massa Bruta empatou com o Botafogo (1 a 1) no jogo de volta da segunda rodada e ficou em desvantagem no placar agregado, já que o adversário triunfou na primeira partida (2 a 1). Ainda assim, o elenco conduzido por Pedro Caixinha disputará a Copa Sul-Americana.
“Mais um mata-mata que a gente fica de fora. Ainda temos muito o que aprender. Saber jogar fora de casa e aproveitar as oportunidades. Infelizmente hoje custou nossa classificação para a Libertadores”, pontuou Cleiton. O lateral Juninho Capixaba, por sua vez, não poupou críticas ao elenco do interior paulista.
A equipe foi incompetente. Cometemos erros cruciais, que o futebol não perdoa. Hoje claramente nós fomos superiores ao Botafogo, tivemos uma equipe muito intensa dentro de campo. Agredimos de uma maneira que não fizemos no Engenhão. Faltaram os gols, mas não podemos errar como erramos na parte de trás, onde a gente entrega a bola e dá o gol para o Botafogo”.