Kylian Mbappé está saída do Paris Saint-Germain e deve estar em sua última temporada na França. O governo francês teve participação fundamental na permanência do astro, há dois anos, quando foi firmada sua renovação. Hoje, no entanto, o clima é de despedida e já rendeu as primeiras declarações.
“É verdade que, claramente, uma página está sendo virada. Me lembro de tudo de maravilhoso que ele trouxe para este campeonato. Na Ligue 1, foi um dos heróis mais notáveis dos últimos anos. Acho que devemos desejar a ele boa sorte no decorrer de sua carreira”, disse a ministra dos esportes, Amélie Oudéa-Costéra, à RMC Sports.
⏳⚪️ Kylian Mbappé, finalising details of his move to Real Madrid valid from July 1.
Image rights, huge signing fee… and then the fixed salary to be in line with stars like Vini Jr and Bellingham. pic.twitter.com/yv2VFCkYgO
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) February 21, 2024
Está sendo ventilada pela Europa a notícia que Mbappé comunicou a diretoria do PSG seu desejo de deixar o clube. Após o término do contrato, em junho deste ano, o francês deve fechar com o Real Madrid.
“Ele continua sendo o capitão da seleção e tem jogos magníficos pela frente em 2024. Estou obviamente pensando na Eurocopa, mas também nos Jogos Olímpicos. Temos a sorte de ter um homem tão bom conosco. Temos de lhe enviar todos os nossos votos de felicidades”, afirmou Amélie.