O Cruzeiro, maior campeão da Copa do Brasil, surpreendeu na última quarta-feira, 21, ao ser eliminado pelo Sousa-PB. A Raposa jogava fora de casa, pelo empate, mas acabou sofrendo a derrota com o placar de 2 a 0 para o adversário, que teve dois gols de Danillo Bala ao final da partida.
O técnico Nicolás Larcamón quebrou o silêncio sobre o resultado em coletiva de imprensa: “As condições são evidentes, mas vestindo essas cores, representando o Cruzeiro, não tenho que falar do campo de jogo. Tenho que me responsabilizar pela eliminação que não podemos permitir. Servirá como cicatriz e nos dará muita força para as seguintes competições”.
Além disso, o argentino procurou destacar as conquistas da temporada em meio ao momento difícil. “A noite de hoje, a gente não esperava, nem merecia [o resultado]. Mas não é merecimento, é ser responsável e encarar como um combustível para a sequência. Há um par de semanas vencemos o clássico, e nós temos que ser equilibrados na vitória e na derrota para sermos consistentes”, completou.