António Oliveira, técnico do Corinthians, foi sincero em relação ao empate heroico com o Palmeiras no Paulistão 2024. O Timão buscou o ponto único no apagar das luzes com gol de Garro e evitou o resultado negativo no Derby disputado na Arena Barueri. Assim, o técnico do Alvinegro comemorou a resiliência de seus jogadores após a partida contra o rival.
“Parabéns aos meus jogadores que nunca desistiram. Parabéns aos que não entraram e estiveram no espírito da equipe. Isso me deixa extremamente satisfeito. Queria dar uma palavra à torcida que compareceu à nossa saída. Como se costuma dizer: ‘aqui é Corinthians e jamais desistiremos’”, cravou Oliveira em coletiva de imprensa. O comandante ainda projetou melhorias na temporada com a equipe.
“Deu para entender o que sabia quando aceitei estar nessa cadeira: tem um grupo com caráter, qualidade. Só um grupo com grande qualidade, dentro das circunstâncias que o jogo deu, consegue o empate. No primeiro tempo, o adversário tinha 20 finalizações, 5 no gol. Tivemos seis chutes no gol, mais do que o adversário”. O próximo compromisso do Corinthians será diante do Cianorte, pela primeira rodada da Copa do Brasil, na quinta-feira, 22.