Rodrigo Caetano foi anunciado nesta sexta-feira, 16, como o novo coordenador executivo geral das seleções masculinas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O ex-Atético-MG não viajou com a equipe para o jogo contra o Itabirito, no Mané Garrincha, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
Essa é a primeira vez que o dirigente não viaja com o elenco para uma partida, desde que começou a negociar com o órgão máximo do futebol brasileiro. As tratativas já foram concluídas e o anúncio foi feito pelas redes sociais.
Rodrigo Caetano é o novo coordenador executivo geral das Seleções Masculinas! 💪🇧🇷
Com passagem vitoriosa por grandes clubes de futebol brasileiro, ele vai trabalhar junto do técnico Dorival Júnior na disputa da Copa América, nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 e no… pic.twitter.com/VyXqHfBeXE
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) February 16, 2024
O diretor e o clube não estavam comentando sobre as negociações, mas só restava o anúncio das partes. O nome de Victor, ex-goleiro e atual gerente de futebol, é o mais cotado para assumir o cargo de diretor no Atlético.
Em entrevista após o jogo contra o Tombense, na última quarta-feira, 14, Caetano rasgou elogios ao ex-jogador e confirmou que ele tem grandes chances de ocupar a vaga. Agora com seu futuro definido, a situação dentro do clube vai ser acertada nos próximos dias.