Nesta sexta-feira, 12, a CBF confirmou o local onde a Supercopa do Brasil, disputada por São Paulo e Palmeiras, será sediada. Faltando menos de um mês para a partida, que acontece no dia 4 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília), o Mineirão receberá a decisão pela primeira vez, já que as outras edições foram no Mané Garrincha, em Brasília, e na Arena Pantanal, em Cuiabá.
A decisão chamou atenção dos torcedores de ambos os clubes, que estavam esperando a definição para poder acompanhar essa primeira decisão do ano, ainda mais com um clássico do tamanho do Choque-Rei. Por um lado, parte da torcida aprovou a decisão, por conta da proximidade de Belo Horizonte com a capital paulista.
No entanto, a decisão da CBF refletiu em outras torcidas, que foram impactadas indiretamente. Na mesma data, às 19h (horário de Brasília), Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam, pelo Campeonato Mineiro, na Arena MRV. Sendo assim, torcedores mineiros chamaram atenção para a movimentação nas ruas de Belo Horizonte, que terá um contingente grande de membros de organizadas e fãs de suas equipes.