A fim de aumentar a sua arrecadação de renda, o São Paulo traça um plano para o Morumbi. O Tricolor Paulista pretende vender os naming rights do estádio para a empresa Mondeléz, famosa fabricante de doces, por três anos. Assim, a casa do Soberano se chamaria “MorumBIS” (em referência ao chocolate “Bis”).
Com o acordo, o São Paulo levaria até R$ 30 milhões por ano para os seus cofres. Atualmente, a negociação se encontra na etapa de troca de minutas de contrato, e a parceria deve ser selada nos próximos dias. De acordo com o jornalista Gabriel Sá, alguns setores de arquibancada e de cadeiras também podem ser renomeados em referência a outros produtos da marca, como “Leônidas Diamante Negro”, “Trident”, “Oreo”, etc. Veja a reação da torcida tricolor com o plano:
– MorumBIS indo de 30 a 45 milhões por ano
– Beraldo vendido por +100 milhões
– Superbet 50 milhões por anoApenas avisem quem é o cara do momento pic.twitter.com/p7hl9cbq9f
— Michel Araujo 𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄𝐑 – 🇺🇾 (@MichelTrikas) December 19, 2023
os rivais querendo zoar o morumbis sendo que a gente mesmo tá fazendo meme, tentem outra vez pic.twitter.com/aWywgTmoTJ
— mari (@sweetpinarx) December 19, 2023
eu e meus manos antes do primeiro jogo no Morumbis 😎👊 pic.twitter.com/Z5mKd9KffA
— São Paulo Shitposting | Fan Account (@spfcshitposting) December 18, 2023
DOMINGOOO EU VOU LÁ NO MORUMBIS EU VOU, EU VOU
O CHOCOLATRAS VÃO INVADIR
VOU LEVAR CACAU E BANDEIRAS
NÃO VAI SER DE BRINCADEIRA, ELE VAI SER CAMPEÃOPQ EU NÃO QUERO HERSHEYS SEM MANCADA, EU VOU DE BIS PQ É MAIS GOSTOSÃO
E O BISÃO PAULO EU QUERO COMER
E O CHOCOLATE O TRIKAS…— Geladeira Tricolor (@geladeiratrikas) December 18, 2023
Visite o Morumbis! Agende o Morumbis Tour e conheça áreas exclusivas do estádio como sala de troféus, vestiários e muito mais!! pic.twitter.com/KQ6e1LFDdl
— O Clubista Tricolor (@TrikasClubista) December 18, 2023