Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, foi sincero sobre Kroos, Modric e os próximos passos dos jogadores em suas carreiras. Os dois meio-campistas já estavam cercados por rumores de aposentadoria, que ganharam mais força para a temporada de 2023/2024. Contudo, o comandante dos Merengues disse que não há pressão para nenhum dos lados.
“Modric, Kroos e Nacho decidirão o seu futuro quando quiserem. As lendas deste clube decidem o que querem fazer. O clube tem um respeito tão grande por estes jogadores que eles conquistaram o direito de decidir sobre o seu futuro”, contou Ancelotti. Além disso, o treinador italiano aproveitou para elogiar os talentos mais jovens do elenco, em contraste com os veteranos.
É o caso de Brahim Díaz, destaque do Real Madrid que vem mostrando, cada vez mais, o seu potencial como jogador. “Estou muito feliz com ele. A passagem por Milão foi muito útil para ele. A sua contribuição defensiva é boa, é fantástico no lado tático e é mais forte fisicamente”, afirmou Carlo.
Na terça-feira, 12, o Real Madrid venceu o Union Berlin pela última rodada da fase de grupos da Champions League. Os Blancos levaram a melhor por 2 a 3, fora de casa, e encerraram a etapa da competição invictos. Joselu (duas vezes) e Ceballos foram os responsáveis por balançarem as redes pelo elenco merengue.