Alvo do presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, comentou mais uma vez sobre o tema. Enquanto diversos veículos de imprensa colocam o dirigente como apalavrado com o Timão, ele nega e indica permanência em seu atual clube, projetando 2024.
“Tudo indica, sim, de continuidade. O próprio Felipão falou que nós temos uma reunião na sexta-feira de planejamento. Eu espero que as coisas se encaminhem para a continuidade. É o que eu posso dizer de momento. Eu faço questão de esclarecer que em momento nenhum eu estou apalavrado com um outro clube” contou Caetano.
Em Belo Horizonte desde 2020, o diretor tem contrato com o Atlético-MG até 2026, mas a partir de 2024 poderia sair sem o pagamento de multa rescisória, que foi o que o Corinthians se apoiou para tentar contratá-lo. Mesmo assim, o cartola comentou sobre o planejamento para a próxima temporada, e falou que Hulk também deve ficar.
“Na minha opinião ele não vai sair. Ele não tem nada, nós não tivemos nenhuma proposta, ele tem contrato de um ano, mais um ano (de renovação). Ele está feliz”, contou o dirigente, que seguiu: “O mercado, ele se movimenta, ele se mexe. Pela relação que temos com o Hulk, se ele tivesse qualquer tipo de proposta, ele já teria nos procurado.”
Em campanha de recuperação na competição, o Atlético-MG acabou conquistando a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, mesmo com derrota para o Bahia na última rodada. Desta forma, a equipe se prepara para as disputas do Mineiro, da Copa do Brasil, e da fase de grupos da Libertadores, além de mais um Brasileirão em 2024.
Não tem muito para onde correr.
Os melhores nomes hoje no território brasileiro são Rodrigo Caetano e Alexandre Mattos.
Alexandre Mattos por mais questionável que seja, sempre está disputando título por onde passa.
— Matheus Giuberti (@Giuberti10Mr) December 7, 2023