Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, Zinho abriu o jogo sobre Endrick e o quão merecida foi a convocação do jovem para o elenco nacional. De acordo com o ex-jogador, a promessa do Palmeiras ainda não fez algo relevante o suficiente para que tivesse conquistado uma vaga na Canarinho, ainda que tenha elogiado o atleta em sua declaração.
“O meu pensamento de Seleção é que têm que estar ali os caras que você tem que confiar. Por isso que, quando o Endrick foi convocado, eu fiquei surpreso. Faz muito pouco tempo que ele virou um protagonista nesse momento do Palmeiras. Não estou dizendo que ele não é um jogador de Seleção, que ele vai ter um futuro brilhante pela frente. Só que ele fez muito pouco para estar na Seleção, como vários outros que estão sendo convocados”, cravou Zinho à “ESPN”.
Por isso que vem essa palavra ‘arriscar’. A Seleção Brasileira não é lugar para você pensar que você vai arriscar, se botar é um risco. Se foi convocado é porque é bom para caramba, é porque é Seleção. Vivemos momentos diferentes, se está ali é porque tem condição de vestir a camisa e encarar qualquer time que vir pela frente”.
BRASIL EM CAMPO
A partida Colômbia x Brasil poderá ser acompanhada nesta quinta-feira, 16, ao vivo, a partir das 21h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela TV Globo (canal aberto) e pelo SporTV (canal fechado). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.