Neste sábado, 4, o Grêmio recebeu o Bahia, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Após um primeiro tempo truncado, o Tricolor de Aço começou a gostar do jogo e ficou perto de abrir o placar, mas viu Luis Suárez brilhar e garantir a vitória do Imortal, pelo placar de 1 a 0, e a vice-liderança provisória da competição.
O primeiro tempo da partida foi mais parado do que o esperado, com poucas oportunidades para ambos os lados. O Bahia teve chances no contra-ataque, com um bom trabalho de bola, mas sem muita objetividade para buscar um gol para largar na frente nessa disputa. A melhor chance do Tricolor de Aço foi com Cauly, que finalizou sem ângulo.
Por outro lado, o Grêmio ficou mais com a bola e dominou o jogo no campo de ataque. No entanto, a equipe gaúcha rondou por muito tempo a área adversária, buscando achar mais espaços para ter uma chance clara para abrir o placar. Ao todo, o clube mandante pouco criou e apenas levou trabalho com um chute de Reinaldo. Intervalo! 0 a 0.
Na volta para a segunda etapa, o Grêmio não conseguiu controlar o jogo como esperado e o Bahia cresceu na partida, criando oportunidades e dando trabalho para Gabriel Grando. No entanto, o Imortal abriu o placar, aos 25′, após ótima jogada de Besozzi e finalização cirúrgica de Luis Suárez, tranquilizando o clube gaúcho. Fim de jogo! 1 a 0.