Na semana da grande decisão da Libertadores, que será disputada entre Fluminense e Boca Juniors, no próximo sábado, 4, Romário abriu o jogo e falou que considera o Tricolor favorito ao título. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o ex-jogador afirmou que a equipe carioca deve ficar com o título e mandou forte recado aos argentinos.
“Quem deve levar (o troféu) é o Fluminense. Argentino que se f***, esses filhos da p***. É isso, e, Boca, vai tomar no c*”, disse o Baixinho. Com as duras palavras ao time do Boca Juniors, o ‘Olé’, principal jornal esportivo da Argentina, repercutiu a declaração do tetracampeão do mundo como “A frase errada de Romário”.
Em tom mais tranquilo, o ex-atacante falou sobre sua expectativa para o jogo e a esperança que deposita no Tricolor das Laranjeiras, clube que defendeu entre 2002 e 2003. “Eu joguei no Fluminense, sou carioca, tenho um carinho (pelo clube), é a torcida mais charmosa que eu tive a oportunidade de conhecer, é o melhor time e é o que merece mesmo”, contou.