O Vasco visitou o Goiás neste domingo, 29, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e sofreu empate por 1 a 1 nos minutos finais. Os gols do jogo foram marcados pelo argentino Vegetti, que aproveitou sobra na área, e por Matheus Babi, nos acréscimos, confirmando o placar igualado e a permanência de ambos no Z-4 nesta rodada.
O primeiro tempo da partida foi de poucas chances para os dois lados, o que gerou baixas emoções para quem estava presente na Serrinha. Com muitas mudanças no time titular, os visitantes demoraram a se encontrar, vendo as novidades na escalação não se adaptarem imediatamente ao time.
Por causa disso, a melhor chance foi em cabeceio de Vegetti nos primeiros 45 minutos, que superou as cinco finalizações do Esmeraldino, já que foram apenas duas no gol e sem fazer Léo Jardim ter muito trabalho. Com o resultado zerado no intervalo, o Cruzmaltino voltou melhor e não demorou muito para abrir o placar.
Após escanteio cobrado na direita do ataque, o zagueiro Maicon subiu para cabecear para o gol, mas no caminho da bola apareceu Vegetti para desviar e tirar as chances do goleiro Tadeu fazer a defesa. A arbitragem até marcou impedimento no lance, mas o VAR corrigiu e confirmou o gol vascaíno.
Nos minutos finais, ainda deu tempo do artilheiro do jogo, camisa 9 do time carioca, ser expulso de campo ao receber o segundo cartão amarelo. No lance seguinte, veio o empate com Vinícius cruzando a bola para a área da esquerda e vendo Babi subir mais alto para dar números finais ao confronto: 1 a 1.