Gabriel Magalhães, da Seleção Brasileira, foi sincero sobre a partida contra o Uruguai, que será disputada nesta terça-feira, 17, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026. O zagueiro destacou que o duelo será o mais difícil entre os últimos definidos pela Amarelinha, mas que não há o que temer em campo.
“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, dos três jogos que jogamos vai ser o mais difícil que vamos ter. Estamos nos preparando bem. [O] jogo da Venezuela passou, temos que focar no agora, ver o que temos para melhorar, ver o que o professor tem para nos passar para entrarmos nesse jogo e não cometermos os mesmos erros da partida passada e somar os três pontos”, ressaltou Magalhães.
A gente sabe da qualidade deles, jogadores que jogaram em um nível muito alto, mas temos que estar preparados para o que vem pela frente. Pelo menos, eu estou no Arsenal, sempre enfrento grandes jogadores. Não há problema algum. Joguei contra o Darwin Núñez, sabemos da qualidade dele. Cabeça tranquila. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados”.
Vale destacar que os astros Luis Suárez (do Grêmio) e Edinson Cavani (do Boca Juniors), embora tenham dado trabalho para equipes brasileiras recentemente, não foram convocados pelo treinador Marcelo Bielsa para defender La Celeste. A Canarinho vai enfrentar a equipe uruguaia a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Centenário.