Apenas três meses depois de renovar seu contrato com o Real Madrid por mais uma temporada, o veterano Luka Modric pode estar de saída do clube merengue. Isso porque, segundo a imprensa espanhola, o croata está insatisfeito com a reserva do time e um encontro com David Beckham em seu país poderia ter aberto caminho para ele se tornar companheiro de Messi no Inter Miami.
Apesar da insatisfação, a saída não deve ser selada rapidamente, já que são mais de 10 anos de clube e idolatria máxima pelo jogador que conquistou tudo o que era possível, mais de uma vez. Mesmo assim, o jogador não descartou a possibilidade de deixar o Real Madrid em janeiro: “Vamos ver como as coisas se desenvolvem. Se no futuro eu não for mais importante, então vou pensar no que fazer.”
Depois desta fala, há três semanas, Modric foi titular em apenas duas das cinco partidas disputadas pela equipe no período, além de não ter saído do banco de reservas no último compromisso, contra o Girona. Segundo o ex-jogador iugoslavo Pedja Mijatovic, Messi é um dos entusiastas da possível contratação.
“O próprio Messi pessoalmente está interessado nessa possibilidade. Alguns dias atrás, Modric se encontrou com Beckham na Croácia, onde estiveram jantando“, declarou Mijatovic em entrevista à rádio “Cadena SER”.