Os problemas do Napoli não se atêm somente às quatro linhas. Depois de um empate sem gols contra o Bologna, no último domingo, 24, o clube italiano compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde ironiza o pênalti perdido pelo atacante Victor Osimhen. Rapidamente, o conteúdo gerou enorme debate e polêmica na equipe.
Através do perfil oficial no TikTok, o Napoli publicou o vídeo debochando do próprio jogador, e isso poderia se tornar um problema muito maior do que o clube gostaria. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o nigeriano e seu agente estavam considerando entrar com uma ação legal contra o time italiano. Diante disso, a equipe se manifestou e pediu desculpas.
@sportbuzzbr POLÊMICA! 🔥😮 Artilheiro do Napoli, o atacante Victor Osimhen apagou todas as fotos com a camisa do time italiano nas redes sociais. Isso tudo porque a conta oficial do Napoli no Tik Tok publicou um vídeo zombando do nigeriano pelo pênalti perdido na partida contra o Bologna. 🎥 Reprodução #napoli #osimhen #polemica #futebol ♬ som original – SportBuzz
“O Napoli, para evitar qualquer exploração sobre o tema, especifica que nunca teve a intenção de ofender ou zombar de Victor Osimhen, patrimônio técnico da equipe. Para demonstrar isso, durante o verão, o clube rejeitou firmemente todas as ofertas recebidas para a transferência do atacante para o exterior“, publicou o Napoli para se desculpar com o atacante.
“Representa um fato de experiência comum que nas redes sociais, em especial no TikTok, a linguagem expressiva sempre foi utilizada com leveza e criatividade, sem ter havido, no caso envolvendo Osimhen, qualquer intenção de zombaria ou escárnio. Porém, se Victor percebeu alguma ofensa contra ele, isso não era a intenção do clube“, continuou o clube italiano.