Antony, do Manchester United, se dirigirá à polícia inglesa para se defender das acusações de violência doméstica feitas pela sua ex, a DJ e influencer Gabriela Cavallin; além dela, outras duas mulheres apontaram Antony como agressor. De acordo com a mídia britânica, como “The Times” e “The Telegraph”, o atacante se encontrará com as autoridades depois de seu retorno ao país europeu.
Ainda segundo as reportagens, Antony estaria disposto a entregar seu celular a fim de contribuir com as investigações. Ele estava no Brasil desde o começo de setembro e chegou a ser convocado pelo técnico Fernando Diniz para os primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026, mas posteriormente foi retirado da lista devido às denúncias por agressão.
Vale destacar que, além de não estar integrado ao elenco da Seleção Brasileira, Antony foi afastado pelo Manchester United desde a última Data Fifa. O atacante chegou a se manifestar nas redes sociais se defendendo das denúncias. Recentemente, Gabriela Cavallin apresentou imagens e prints para comprovar as agressões, que forma divulgados incialmente pelo portal “UOL”.