O Goiás foi derrotado para o Estudiantes, da Argentina, nesta quarta-feira, 2, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Carrillo e Rollheiser (2x) no segundo tempo, depois do time brasileiro ficar com um a menos em uma entrada dura de Bruno Santos. O Esmeraldino precisará de uma vitória por quatro gols de diferença para seguir adiante.
O primeiro tempo do Goiás foi muito animador para seus torcedores na Argentina, que apesar de terem visto a equipe sofrer sustos com chutes de fora da área de Rollheiser, o jogador mais perigoso do time da casa. Ainda assim, o Esmeraldino controlou bem as ações e demonstrava que poderia levar perigo nos contra-ataques.
Apesar de não ter feito o veterano goleiro Andújar trabalhar muito, as espetadas levemente perigosas faziam com que os argentinos tivessem receio de se lançar demais ao campo de ataque. Assim, o resultado sem gols acabou sendo levado ao intervalo como muito promissor para o time brasileiro.
Mesmo assim, todo o progresso foi por água abaixo nos primeiros minutos do segundo tempo, quando Bruno Santos deu uma solada no peito do adversário e recebeu o cartão vermelho direto. Com um a mais, o Estudiantes foi para cima e conseguiu seu gol com Carrillo, cinco minutos depois, subindo sozinho dentro da área.
Pouco tempo passou e com o Goiás tendo sentido o primeiro golpe, logo a vantagem aumentou. Novo cruzamento na área brasileira, a bola passou por todo mundo até chegar em Rollheiser que não hesitou em bater para o gol, fazer o segundo e fechar a conta. No fim, o camisa 10 voltou às redes e decretou que os goianos precisarão de uma vitória por três gols para levar aos pênaltis e por quatro para se classificar.