O ex-jogador Romário, de 57 anos, foi internado em um hospital no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira, 13, após mal-estar em casa. O senador (PL-RJ) foi levado para o Hospital da Barra d’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
O estado de saúde de Romário é estável e ele vem evoluindo. O político está com uma infecção e foi hospitalizado para o tratamento. A informação foi confirmada pela equipe do parlamentar.
Ver essa foto no Instagram
Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 1994, Romário se reelegeu senador pelo Rio de Janeiro em 2022. Entre 2011 e 2015, o ex-jogador exerceu o cargo de deputado federal.
Romário alfineta CBF sobre espera por Ancelotti
Romário não gostou da espera por Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira. O tetracampeão mundial deixou claro que não gostou da atitude da CBF, principalmente de Ednaldo Rodrigues, em não realizar a contratação imediata de um novo técnico para a equipe canarinha. De acordo com ele, a chegada do italiano é importante, mas não da maneira como está sendo conduzida pelos responsáveis que comandam o futebol nacional.
Na visão de Romário, o cenário ideal seria a chegada de Carlo Ancelotti para 2023 e com condições de realizar o seu trabalho desde o início das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Segundo o ex-jogador de futebol, a Seleção Brasileira não pode esperar por ninguém, haja visto a sua importância para o esporte no mundo.
Primeiramente, não é justo com o futebol brasileiro ficar na dependência de um treinador, independente de quem seja. O Ancelotti é um dos maiores treinadores do futebol, ganhou tudo o que tinha que ganhar. Se fosse agora, seria muito bem vindo. Daqui a pouco tem Eliminatória“, afirmou o tetracampeão em entrevista ao “Globo Esporte”.