Um dos vídeos que mais viralizaram na última semana foi do jogador do Vasco, Gabriel Pec visitando Gui, um jovem de apenas 8 anos, e que acordou do coma depois de 16 dias. Apenas alguns dias depois da visita do jogador, o torcedor mirim do Cruzmaltino recebeu alta do hospital no Rio de Janeiro, e foi muito festejado.
Gui tem uma doença genética rara chamada epidermólise bolhosa, e acabou ficando em coma induzido por 16 dias, sendo 14 deles entubado. O primeiro vídeo dele que viralizou na internet foi sua reação ao ver a mãe, que depois de passar todos estes dias junto ao filho, resolveu ir para casa pegar algumas roupas, bem na hora em que ele acordou.
Sendo assim, o pai do garoto ligou para a mãe na mesma hora, e ela saiu correndo de volta para o hospital para abraçar o filho, que desabou no choro ao vê-la. O vídeo já tem mais de 50 milhões de visualizações nas redes sociais.
Com todo esse amor e carisma, Pec também resolveu visitar Gui, e acabou se apaixonando pelo menino, que recebeu uma dedicatória depois da vitória do Vasco sobre o Cuiabá, nesta segunda-feira, 27. Vale lembrar que o jogador convidou Guilherme a visitá-los quando estivesse melhor, o que deve acontecer em breve.