Vivendo grande fase no Cruzeiro, Bruno Rodrigues é tido como um dos principais jogadores do elenco comandado por Pepa. Sendo assim, o atacante vem chamando atenção de clubes brasileiros, que querem sua contratação. Ele mesmo confirmou a procura de Vasco e Grêmio. Porém, também lembrou atrito que teve com Hernán Crespo, em seus tempos de São Paulo.
Aos 26 anos de idade, o atacante tem seus direitos ligado ao Tombense e está emprestado ao Cruzeiro até o final da temporada. Assim, o Cabuloso tem preferência na compra definitiva do jogador, mas o clube sabe que terá grandes adversários na contratação, no mercado nacional e internacional.
Inclusive, Bruno Rodrigues revelou que existem alguns contatos com outros clubes, no momento. “Proposta, ainda não. Sondagem, sim. Deixo isso com meu empresário. Eles sabem o meu desejo. Estou muito feliz. Vou falar de dois do Brasil, que não interessam agora, porque eu não pude ir, não deu certo. Foram o Vasco e o Grêmio”, disse o artilheiro à ‘Rádio Itatiaia’.
No entanto, outra forte revelação do jogador foi sobre alguns problemas na sua passagem pelo São Paulo, que foi muito curta e bem apagada, em 2021. “O que aconteceu foi que o treinador da época, o Crespo, mesmo classificado no Paulistão, não me deu oportunidade de mostrar meu trabalho. Sempre cobrava isso da diretoria, e eles também não entendiam o que estava acontecendo”, afirmou.
“Eu ficava muito triste, porque eu só queria vencer na vida, mostrar meu futebol, que é a única coisa que sei fazer. Ele me levava para viagens longas. Me levava para Mirassol para jogar o Paulistão, oito horas de viagem no ônibus para não jogar. Eu ia pensando que não ia jogar, e isso me magoava muito”, revelou o atacante.