Real Madrid, Manchester United, Bayern de Munique, Newcastle e outros gigantes da Europa agitaram o mercado da bola nesta sexta-feira, 23. Entre anúncios e propostas, os torcedores dos principais gigantes do velho continente ficaram na expectativa de uma temporada de 2023/24 promissora. Isso porque, os clubes estão buscando aprimorar cada vez mais os seus respectivos elencos.
Real Madrid renova contrato de Dani Ceballos!
Dani Ceballos renovou o seu contrato com o Real Madrid até a metade de 2027. O clube anunciou a sua extensão contratual durante a manhã desta sexta-feira, 23. O espanhol deve ter mais espaço no elenco após a saída de Marco Asensio e de outros medalhões que não permaneceram no clube. A expectativa é de que o time tenha ainda mais opções para o meio de campo.
Manchester United otimista por Mason Mount!
De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, o Manchester United fez a sua terceira oferta ao Chelsea pela contratação de Mason Mount. O clube ofereceu um pouco mais de 55 milhões de libras para concretizar a negociação. A expectativa é de que os Blues aceitem a oferta, visto que o inglês está disposto a mudar de time na próxima temporada do futebol europeu.
Bayern de Munique anuncia lateral ex-Borussia!
Raphael Guerreiro assinou contrato com o Bayern de Munique após ter deixado o Borussia Dortmund como um agente livre no mercado da bola. Lateral de Portugal assinou contrato até a metade de 2026 e chega para suprir uma posição que teve problemas durante a jornada europeia de 2022/23.
Tonali vai defender das cores do Newcastle!
O novo Pirlo do Milan, Tonali decidiu mudar de equipe na temporada de 2023/24. O italiano trocou o time de Milão para atuar pelo Newcastle. O contrato será até 2029, e os Magpies pagaram algo em torno dos 70 milhões de libras. Ele vai fazer dupla de meio de campo com o brasileiro Bruno Guimarães.
Confira outras possíveis transferências do mercado da bola!
- Onana para o Manchester United (Início de negociações)
- Zaha para a Lazio (Início de negociações)
- Nicolas Jackson para o Chelsea (Transferência em estágio final)