Neste domingo, 11, o Internacional recebeu o Vasco, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. Após início avassalador, o Colorado tomou alguns sustos contra o clube carioca, mas garantiu mais uma vitória na competição. Com a derrota, o Gigante da Colina segue na zona de rebaixamento, na 19ª colocação.
Com apenas dois minutos de bola rolando, o Internacional abriu o placar com Rômulo, que recebeu livre na grande área, após cobrança de escanteio, e mandou para o gol. No entanto, o Colorado não parou por aí e seguiu criando boas jogadas. Aos 15’, Luiz Adriano parou em ótima defesa de Léo Jardim, mas cruzou para a chegada de Wanderson que ampliou para a equipe gaúcha.
Apesar do domínio do Inter na primeira parte, o Vasco conseguiu nivelar o jogo perto do intervalo. Sendo assim, aos 29 minutos, Rayan recebeu um bom passe de Alex Texeira e chutou cruzado para o fundo do gol. Com apenas 16 anos de idade, a promessa do Gigante da Colina diminuiu a desvantagem no placar. Intervalo! 1 a 0.
No início da segunda etapa, o Internacional seguiu dominando as ações ofensivas, levando perigo, inclusive, à meta defendida por Léo Jardim. Porém, o Vasco estava bem postado para buscar oportunidades nos contra-ataques. Contando com a velocidade de Rayan, o Gigante da Colina foi respondendo as chances criadas pelo Colorado.
Com as mudanças em ambas as equipes, o jogo não mudou muito, mas não teve o ritmo tão acelerado como na primeira etapa. Perto dos acréscimos, o Vasco mandou duas bolas na trave, além de parar em grandes defesas de John, que foi crucial para manter o resultado. Fim de jogo! 2 a 1.