Nesta quinta-feira, 25, o Manchester United recebeu o Chelsea, no Old Trafford, em jogo atrasado da 32ª rodada da Premier League. Com uma ótima exibição, os donos da casa conseguiram uma vitória ampla, por 4 a 1, e garantiram a vaga para a próxima Champions League. O destaque negativo ficou por conta da lesão de Antony, que precisou deixar o campo de maca.
Os Red Devils foram mais precisos e aproveitaram as chances que tiveram durante o primeiro tempo. O Chelsea conseguia manter a posse, mas sofria erros de passe, que proporcionavam contra-ataques ao adversário. O placar foi aberto logo aos sete minutos, em cobrança de falta, quando Eriksen encontrou Casemiro dentro da área, que cabeceou para as redes.
O gol precoce deu tranquilidade ao United, que viu Antony receber dura entrada de Chalobah, ainda aos 24 minutos, e precisar deixar o campo de maca. Mas apesar de toda a tensão, a equipe da casa conseguiu ampliar, ainda na primeira etapa. Nos acréscimos, Casemiro lançou para a área, onde Sancho dominou e serviu Martial, que só empurrou para o gol.
Após o intervalo, o Chelsea voltou com outra postura e obrigou De Gea a praticar boas defesas, algo que não conseguiu fazer durante toda a primeira etapa. Mas apesar disso, aos 27 minutos, Fofana derrubou Bruno Fernandes na área e o árbitro assinalou a penalidade, que posteriormente foi convertida pelo português. 3 a 0!
Aos 33 minutos, ainda deu tempo de Rashford marcar o dele! Bruno Fernandes roubou a bola no campo de ataque e serviu o inglês, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. E nos minutos finais, João Félix até descontou para o Chelsea em boa jogada individual, mas já não dava tempo para mais nada. Placar final: 4 a 1 e United classificado para a próxima Champions League!