Paulo Dybala prepara uma ação na justiça para ser indenizado pela Juventus em quase R$ 310 milhões, por conta de um desentendimento entre o clube e jogador no momento da renovação do contrato do argentino, que acabou não acontecendo no final da temporada 2022/23, gerando um prejuízo para o camisa 10, segundo a Gazzetta dello Sport.
Dybala e o seu advogado, Luca Ferrari, estão processando a Juventus por não ter renovado o contrato do meia até 2025, como havia sido discutido e acordado entre as partes, segundo o representante de Paulo. De acordo com o jogador, estava tudo certo para uma extensão do vínculo, restando apenas a assinatura.
A Juventus decidiu por não renovar o contrato de Dybala devido às constantes lesões que o argentino sofreu na sua passagem pela Velha Senhora. Além disso, o clube atravessa um momento complicado financeiramente, e não pode sair gastando qualquer quantia, sendo necessária uma intervenção para que o acordo fosse derrubado.
Atualmente na Roma, Dybala espera que o caso se desenha para um final em que possa ser recompensado por aquilo que perdeu. Já a Juventus, segue com a fase turbulenta, pois em janeiro, a equipe de Turim teve 15 pontos tirados no Campeonato Italiano por conta de irregularidades fiscais que foram encontradas e complicaram ainda mais o clube na temporada.